sexta-feira, 21 de maio de 2010

Unhas , uma preocupação a mais ..

Pois é , unhas , uma preocupação a mais que as meninas tem que ter .. ou não , porque afinal , nem todas tem a paciência de ficar cuidando assim como eu , sim quando não tenho nada pra fazer eu faço as minhas unhas , e sempre tenho aquele cuidado pra não repetir cor e tals --' . Vou logo ao ponto .. Vi que primeiro veio a linha 7 vermelhos capitais da Risquê , depois as cores neon de várias marcas inclusive da Impala , e de pedras e agora os tons de rosa da penélope (que ainda não tenho #comoassim? :O ) E estava vendo a matéria da CAPRICHO sobre os esmaltes Holográficos e pireeei , que cores lindas são essas ? Já que não tem aqui no Brasil ainda , e que eu não tinha mais ideias de que cor pintar minhas unhas , fiz um desenho nela .. procurei na net algo inspirador e achei isso :


Bom é claro que eu nunca ia conseguir fazer isso nas minhas próprias unhas , talvez nem na dos outros , rs ! Mas ameeei esse desenho do Jogo do Mario ( ali na unha é o Luigi) e as fases do jogo .. super fofo né ?
e é sobre isso que eu queria falar/mostrar !
Um grande beijo da @esttelamatoli people , e não deixem de nos apoiar seguindo-nos . *:
PS : não roa suas unhas por mais dificil que seja , prepare uma base e amasse pimenta e misture , só cuidado para não coçar os olhos #fikdik! *: haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário