segunda-feira, 24 de maio de 2010

Tudo aquilo que só consegui sentir com você.

Você já sentiu vontade de escrever alguma canção, algum texto, carta, depoimento...pra dizer o quão alguém é especial pra você, por falta de coragem de dizer olhando nos olhos?
Acho que o que nos impede de dizer diretamente é algo bem parecido com confiança, algumas pessoas por mais que nos atraia, de alguma forma nos afasta.
Sim, acontece as vezes de você gostar tanto, mas ser algo platônico, as vezes a pessoa está tão perto.
Sabe algumas sensações de pernas bambas e sentir que seu coração só bate por aquela pessoa, ou quando vê aquela pessoa.
Há dias em que eu acordo e decido falar tudo o que eu quero e sinto, mas eu não posso...envolveria muita gente, outras pessoas podem pensar como eu.
Mas ainda eu vou dizer o que eu queria te falar, e eu vou te esperar, aonde quer que eu vá...te levo comigo. ♥
As minhas vontades? não é nada que não remeta a felicidade.
Você estando com pessoas que você ama, fazendo o que você ama, provavelmente você estará feliz. Eu dessa vez decidi, quero ver teus olhos ao dizer, tudo aquilo que eu só consegui, sentir com você.
Mas mesmo de longe eu queria te fazer, sentir tudo aquilo o que eu sinto por você, as vezes penso que te ter aqui, faz parte do meu jogo, mas me faz feliz poder te ver de novo, vou te mostrar que falta muito pouco pra eu olhar no teu olho e dizer. -Amo você.
Mesmo qualquer distancia ou o medo de te perder sem mesmo te ter, vai fazer eu e esquecer.
Sabe quando você sai na rua e se sente pequeno? Você se prende ao passado?
Talvez esteje te faltando algo, talvez esteja com um lugar vago ai dentro de ti.
Saiba que se um dia o mundo te virar as costas, lembra que eu sou feliz só por você existir, so por estar aqui.
E se um dia me ver longe demais. Pensa em tudo que eu sou capaz pra te ver sorrir.

Talvez eu precise esquecer um pouco essa coisa de ser feliz pra sempre, ou só precise lembrar tudo aquilo que eu só consegui sentir com você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário