quinta-feira, 20 de maio de 2010

Quando o assunto é gostar...

Acho que sou a pessoa mais indicada a postar, pois por algum motivo eu gosto de tudo.
Não gostar de tudo no seu sentido pleno. Apegar...acho que essa é a palavra.
Quando conheço uma pessoa nova, que eu me identifique...lá vou eu 'será que estou gostando?' e pouco depois venho a saber que essa pessoa é uma das minhas amizades.
Sim, eu me apego sem ter motivo algum, a não ser carencia de nascencia auhsuahshahsa.
Quando se trata de objetos, é praticamente a mesma coisa, eu penso no valor que tem a partir da pessoa em que me deu, ja ganhei um carinho no cabelo, que valeria muito mais do que um nike descolado e colorido.
Eu sempre tento agradar as pessoas, talvez por isso me dê mal quase sempre, Sim, eu tenho que impor o que eu penso, o que eu acho.
Mas, eu deixo passar...afinal poderia ser pior, eu poderia não ter ninguem pra deixar passar.
Voltando para relacionamentos, já tive várias decepções...bom, TODOS.
Não sei se tive carinho de mais pra dar, ou se de tanto gostar ou pensar gostar, deixei algo devendo.
Eu sinceramente não sei o que é andar na praia de mãos dadas, tapar os olhos por trás e perguntar quem é no ouvido ou coisa parecida. Lidar com pessoas é dificil.
Talvez por isso haja zoofilia. UAHSUAHUSAHSHASA (desculpa)
Eu não acredito em pessoas que se completam. acho que elas se somam.
Você já recebeu uma mensagem de madrugada escrito 'eu te amo muito' ou uma ligação no meio daquela tarde quente e ouve uma voz do outro lado dizendo que você é a pessoa mais linda do mundo.
Pois é, isso se chama atenção, você esta dando atenção a quem deveria? agente nunca da atenção a quem merece, é a regra.
Você namora durante 3 anos da sua vida, e derrepente acaba e você diz...'Não de certo'.
Pow como não deu certo, deu sim...3 anos '-'

É galera, coração é um mistério, pelomenos pra mim...um canceriano com carencia de nascencia.



Obrigado por ler.

By: Pedro Galhardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário