sexta-feira, 21 de maio de 2010

pqp de REGRAS :x*

Regras, regras e regras, porque seguimos coisas que foram suposta por alguém um pouco superir que a gente? Regras na escola, no trânsito, na sociedade;Tão pouco o amor, escapa das regras idiotas que as pessoas colocam e acham que estão certas.

Odeio regras, odeio ter que segui-las, odeio joguinhos mediucres só para conseguir algo planejado e não ser eu mesma! Mas o que mais me irrita, é ter que seguir, aquilo que querem me colocar na cabeça, achando que eu não tenho opinião formada. Agora me diga, o porque de colocar regras em um sentimento que cada um sente diferente do outro, regras de amor do tipo: não ligue pra ele se ele não te ligar, não mande mensagens, não corra atraz dele enquanto ele não vir falar com você, se fassa de difícil. Mas eu acho isso tão infantil, e RIDICULO, não consigo tratar alguém que eu amo como um cachorro que precisa ser domesticado.

Corro atráz mesmo, e não me interessa se isso transmite algum papel de fácil, não consgio fazer joguinhos, não consigo amar pela metade ou muito menos esconder tudo o que eu sinto.

Prefiro pecar por excesso do que pela falta. Essas regras me irritam, não corra atráz, não demonstre interesse, não diga que o ama enquanto ele não disser primeiro, isso talvez funcione, provavelmente funcione mas não comigo. Não quero alguem correndo atráz de mim porque pensa que eu sou um desafio, eu até gosto de desafios, eu ADORO desafios, mas EU não sou desafio nenhum.

Regras, siga as que você é obrigado a seguir, por falta de uma opção melhor, não tente fazer que ninguém siga suas regras mediocres supostamente criadas em um dia que seu humor estava péssimo,ou que você ficou desiludida!

XoXo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário